• seg. fev 26th, 2024

Guia comercial de Varginha

Neste site você encontra lojas, prestadores de serviços, academias, profissionais liberais, farmácias de plantão e imóveis para locação ou venda.

Quebrando as regras: um Objeto Voador Não Identificado foi avistado nos céus argentinos.

Imagem da Nave em Varginha, alusão aos OVNI e ao ET de Varginha

Quem disse que eles não são criativos, agora quebraram às regras, chega de objetos em forma de disco, como que vemos em Varginha, agora eles vieram em forma de flecha.

Objeto voador não identificado (ovni) avistado na argentina.
Objeto voador não identificado (ovni) avistado na argentina,
reprodução do fornecido por Saiba de tudo.

OVNI na Argentina

Dessa vez tudo mudou, antes os objetos voadores vinham em forma de disco voadores, mostrando que são criativos, sem contar que mais originais, os Alienígenas se superaram, agora vieram em forma de flecha, já que esse formato não está patenteado, os nossos vizinhos extra-terrestre decidiram dar uma volta nos céus dos hermanos argentinos mostrando do que são capazes e habilidosos.

A mudança no formato do OVNI deve ter tido uma razão, já que as distâncias que eles percorrem são astronômicas e pelo preço que os combustíveis estão, o melhor mesmo é inovar.

Os Alienígenas decidiram mudar de disco, para flechas, quem sabe imitando os aviões, que tem esse formado, assim conseguem desenvolver maiores velocidades, percorrendo maiores distâncias e, mostrando que aprovaram os nossos modelos de aeronaves.

O objeto voador não identificado foi fotografado sobrevoando a pequena cidade de EL Escorial, Chubut na Argentina.

Pelas imagens tiradas pode perceber que os nossos possíveis vizinhos intergaláticos também tem habilidade de sobre, tendo em vista que foram vistos fazendo diversas manobras sobre as planícies patagônicas.

Claro, apesar de bonito, mais diferente e, nós seres humanos demoramos um pouco para aceitar mudanças, quem sabe da próxima vez que eles vierem manda algumas notificações pelo Google, assim não vais deixar os nossos queridos hérmanos preocupados e assustados.

Por Daniel Dantas

By Daniel Dantas

Guia comercial de Varginha é um guia de negócios e notícias em Varginha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *