Portal Vila das Andorinhas com previsão de entrega para agosto de 2022.

Completa área de laser e segurança

Com mais de 80% da obra vendida a BRZ Empreendimentos esta prestes a entregar mais uma obra, trata-se do Portal Vila das Andorinhas.

Por Daniel Dantas/ Jornal Roteiro Imobiliário

Brz empreendimentos é uma das maiores construtora do país. Ela tem previsão de entrega de mais um condomínio em varginha. Estamos falando do Portal Vila das Andorinhas com torres de 7 andares, todos com elevadores e com 308 unidades construídas.

Sobre a brz empreendimentos

A construtora chegou coisa de 6 anos na cidade e já entregou 1328 apartamentos. Líder no segmento de imóveis de baixo custo visando atender a demanda do programa Minha Casa Minha Vida, atual Casa Verde e Amarela.

Portais entregues pela brz em Varginha, mg.

Foram entregues desde então os seguintes portais na cidade: Portal Jardim do Sol I(março2017) e Portal Jardim do Sol II (dezembro de 2018), ambos no bairro do Sagrado Coração de Jesus, seguidos do Portal Tulipas do Campo entregue em agosto de 2019, seguido pelo Portal Recanto das Pétalas (set. 2021), Portal Recanto dos Girassóis que tinha a previsão para ser entregue em abril de 2022, porém foi entregue em outubro de 2020 e, por fim a última obra entregue pela empresa foi o Portal Jardim das Quaresmeiras que tinha previsão de entrega para novembro de 2022, porém foi entregue em abril de 2021,agora, bastante adiantado também está o Portal das Andorinhas, com entrega prevista para 2023, será entregue agora em agosto de 2022.

Quantidade de unidades entregue pelo programa Minha Casa Minha Vida

1328 apartamentos vendidos e entregues pelo programa Minhas Casa Minha Vida. Um programa do governo federal criado em 2008 pelo então presidente Lula (PT-SP). Com o objetivo de reduzir o déficit habitacional no país. O programa construiu 6 milhões de moradias em 14 anos. Isso levou o presidente a promover mudanças no sentido de tornar mais ágil e ter mais recursos. Tornando mais atraente para as construtoras. Essas e outras mudanças ocorreram em 2021 pelo presidente Jair Messias Bolsonaro (PL-RJ).

Portal Vila das Andorinhas com previsão de entrega para agosto.

As obras já estão bem adiantadas. Basta ver na galeria de imagem que tiramos hoje que você vai poder acompanhar o andamento da obra. Segundo a construtora já estão concluídas perto de 80% das obras. Se julgar pela evolução das obras, provavelmente o Portal Vila das Andorinhas deverá estar pronto entre junho e julho de 2022. Porém até que o aval da caixa e o habite-se da prefeitura saia provavelmente será entregue mesmo em agosto de 2022. Comentou o Corretor imobiliário Quental, um dos responsáveis pela venda dos apartamentos.

Plantão de vendas em Varginha.

Para maiores informações ligue para o seguinte telefone e fale com Quental, Corretor autorizado Brz,inscrito no CRECI MG 0046362, nos seguintes telefones: (35) 9 9997 5877/ Tel: (35) 98711-8556 Whatsapp, plantão tira dúvidas até às 21hs todos os dias da semana.

Contacts:
Posted by: varginha on

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.