• seg. fev 26th, 2024

Guia comercial de Varginha

Neste site você encontra lojas, prestadores de serviços, academias, profissionais liberais, farmácias de plantão e imóveis para locação ou venda.

Igor Rocha, tenente coronel da fab

Do fundo do baú notícia de uma postagem onde Igor Rocha, Militar da FAB faz postagem com alusão a morte de Lula em janeiro de 2023 e apaga.

Por Daniel Dantas/Jornal Tribuna Líder

Saiu ontem uma notícia em que o militar da FAB, o tenente Coronel Igor Rocha havia feito uma postagem desejando a morte do presidente Lula em seu perfil pessoal no Twitter e depois apagou.

Conheça alguns dos jornalistas e colunistas que desejaram a morte de Bolsonaro.

Colunista da Folha de São Paulo, Hélio Schwartsman, filósofo e jornalista foi intimado pela Policia Federal a depor e inquérito postagem de opinião em que desejava a morte de Jair Bolsonaro por covid-19. (Fonte:Catraclivre).

Na manhã do dia 16, um sábado circulava um vídeo nas redes sobre a morte de Jair Messias bolsonaro, esse vídeo segundo o uol era coisa da Rede Globo, entretanto a rede Globo na época negou que o vídeo foi uma produção de sua emissora.

Na ocasião o filho do presidente e senador da república publicou em seu Twitter perguntando quantas horas o ministro Alexandre de Moraes daria para que o vídeo fosse retirado do ar, já que era claramente um discurso de ódio. (Fonte: blog do Jamildo).

Gilberto Dimenstein, fundador do Catraca Livre em julho de 2019 escreveu e publicou um artigo prevendo a morte de Jair Messias Bolsonaro. (Fonte:gazetabrasil).

Em julho de 2020 emissora alemã, a Deutsche Welle, publicou artigo em que demitia um de seus colaboradores um colunista brasileiro (JP Cuenca) por desejar em redes sociais a morte do então Jair Messias Bolsonaro. (Fonte:Portal de prefeitura).

Como podemos ver o discurso do ódio ganha contornos diferente, por isso precisamos encerrar esse ciclo e lutar por um país melhor, independente de quem está no poder.

By Daniel Dantas

Guia comercial de Varginha é um guia de negócios e notícias em Varginha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *