• seg. fev 26th, 2024

Guia comercial de Varginha

Neste site você encontra lojas, prestadores de serviços, academias, profissionais liberais, farmácias de plantão e imóveis para locação ou venda.

Contrate um detetive particular

Cresce o número de casos de infidelidade no país, saiba como saber se está sendo vítima.

É bem verdade que os casos de infidelidade no país aumentaram nos últimos 10 anos.

Uma pesquisa realizada pelo Semanário Brasil de jornalismo entre 33 escritórios de investigação particular apontou que os casos de infidelidade conjugal mais que triplicaram nos últimos 10 anos.

Segundo o Detetive Quental, um profissional que atua nesse mercado há mais de 25 anos alguns fatores contribuíram pra esse aumento.

  • Mais empoderamento da mulher
  • redes sociais
  • Falta de interesse pela(o) parceira

Empoderamento feminino

Nos últimos 10 anos a mulher vem tendo novas conquistas, ciente de seu valor a mulher passou a correr atrás de seus objetivos, isso passou a refletir também em suas escolhas e nas suas decisões, inclusive de escolher seus próprios parceiros;

Redes sociais

As redes sociais aproximaram mais as pessoas, além de dar a sensação de anonimato, com isso as mulheres começaram a serem mais vistas, claro, na maioria das vezes por homens, que em boa parte, por homens casados, ambos em busca de prazer, de novas descobertas, de se sentirem vivos, logo às traições tomaram forças.;

Falta de interesse pelo outro

A falta de interesse ficou latente nos lares brasileiros em razão do aumento ao acesso às novas tecnologias, as pessoas deixaram velhos hábitos e adquiriram novas, isso levou o afastamento dos casais, abrindo espaços pela procura de novas amizades.

Tanto homens e mulheres passaram a viver as tecnologias sem viver o i outro, poucos ficam juntos à frente da televisão, isso fez com que a perda do interesse pelo outro do lado fizesse com que as pessoas buscassem mais lá fora.

Como saber se você está sendo traído (a).

Observe as mudanças de comportamento no parceiro, como por exemplo mudança no humor, na vaidade, as desculpas e mentiras e o desinteresse por você, esse resumo pode te acender um alerta de que você está ou vai ser traído (a).

Como evitar uma traição

Muitos se enganam nesse quesito, achando que colocando câmera, rastreadores, escutas de ambientes ou contratando um detetive particular.

O que você precisa fazer é ter clareza do que quer, se reconquistar a pessoa amada ou sair dessa relação, pra ajudar nisso responda a si mesmo os porquês de sua decisão.

Se for largar, então não precisar provar nada a ninguém.

Já que a sua decisão é separar porque não tem mais interesse, descobriu que vocês não têm nada em comum e que já perderam o respeito um pelo outro, então porquê querer provar pra se separar?

Se sua vontade for continuar com a pessoa amada.

Nesse caso tudo que precisa é mudar de atitude em relação à outra pessoa.

Procure prestar mais atenção nela, experimente mostrar com atitudes e ações como você a admiração, que reconhece a sua importância e que você está ali pra somar.

Por fim, demonstre esse amor todos os dias, o outro precisa de sua atenção, reavalia sua função na relação, veja se realmente está cumprindo com ela, caso contrário alguém está procurando lá fora outra pessoa que faça o seu papel.

por Detetive Quental, Detetive particular há mais de 25 anos trabalhando com casos de infidelidade conjugal.

Telefone: (35) 98711-8556 WhatsApp, atende todo Brasil.

By Daniel Dantas

Guia comercial de Varginha é um guia de negócios e notícias em Varginha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *