Especialista em crédito imobiliário diz que o financiamento está pra maioria, basta fazer isso.

Portal vila das andorinhas

9% das pessoas que tentam o financiamento imobiliário só não conseguem o crédito porque desconhecem sobre ele.

NossoGuia
Financiamento imobiliário

98% das pessoas que tentam o crédito nunca procuraram saber sobre ele, desconhecem as regras e não se planejam pra conseguir, apenas 2% dos mais de 11 mil pretendentes já sabiam alguma coisa sobre ele e, 75% dos 2% conseguiram entender os critérios e se planejaram antes de tentar, dos 75% dos que se planejaram, 73% tiveram o crédito aprovado, os 2% não seguiram as riscas o que aprenderam.

Isso explica porque o número de pedido de crédito é reprovado, já entre os aprovados 18% acabam desistindo do financiamento por não ter entendido tudo, pois o financiamento é a única opção viável e possível para que famílias de baixa renda consigam realizar o sonho da casa própria.

Segundo os especialistas o que todos precisam é conhecer os critérios do financiamento, seguir as riscas cada um deles, se planejar e só depois disso dar entrada junto as instituições com pedido do financiamento.

Os critérios vão muito além do nome limpo e da renda, pois a idade, o score e o local do financiamento conta muito.

Muitas vezes uma pessoa não consegue o financiamento no local onde gostaria, más pode morar ainda melhor só que á 15 minutos do local onde gostaria, outra hora a falta da escolha certa, pois quando a oferta é maior do que a demanda tudo fica muito mais fácil para quem quer ter o crédito aprovado.

Muitos preferem casa à apartamento, só que os apartamentos custam muito menos, são os mais construídos, já as casas ocupam muito espaço e isso eleva os valores dos imóveis colocando muita gente fora do financiamento.

Estar empregado, ter um salário entre R$2.400 e R$3.200 facilita muito pra quem vai optar pelo programa Casa verde e Amarela, pois os benefícios oferecidos pelo governo, como subsídio e juros baixos, aliados a descontos e bônus por conta da incorporadora, sem contar que muitas oferecem a documentação grátis além do parcelamento de parte da entrada pode ser a diferença entre ter o crédito aprovado ou rejeitado.

A falta de conhecimento e planejamento faz com que algumas pessoas até tem o crédito aprovado, só que condicionado a uma entrada alta, inviabilizando para a maioria.

Quer saber como funciona de verdade como ter o seu crédito aprovado, então vá ao visite a Obra Brz neste sábado e fale com o especialista em crédito imobiliário, assim jamais vai fazer parte dos 98% reprovados.

Daniel Dantas, Jornalista profissional, especialista em crédito imobiliário, consultor e corretor de imóveis vai estar no visite a obra desse sábado para tirar as suas dúvidas, se preferir ligue e agende uma consultoria gratuita pelo tel: (35) 9999-75877- Whatsapp.

Contacts:
Posted by: varginha on

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.