• seg. mar 4th, 2024

Guia comercial de Varginha

Neste site você encontra lojas, prestadores de serviços, academias, profissionais liberais, farmácias de plantão e imóveis para locação ou venda.

Silvana

Detetive particular, morador de Varginha localiza mulher que há 44 anos anos a sua família que mora em na região de Terezina, Piaui.

A Brz empreendimentos está lançando neste sábado(2) mais um empreendimento na cidade, são 2 dormitórios pelo MCMV.

Apartamento com 2 dormitórios

Ideal para casais sem filhos, investidores ou família pequena, por ser apenas dois dormitórios, uma apartamento com 48 m², famílias com até 2 filhos.

Se você está em busca do seu primeiro imóvel, é morador de Varginha, tem renda familiar, bruta total de até R$3.200,00 essa é sua oportunidade para sair do aluguel.

Hoje, com imóvel para alugar ficando cada vez mais escasso, fazendo com que os preços dos aluguéis ficam cada vez mais fora da realidade.

O valor da prestação junto à Caixa Econômica Federal é mais barato do que muitos aluguéis, sem contar que no aluguel o imóvel pertence ao outros.

Já, na prestação da casa própria você está investindo em moradia própria, construindo patrimônio, embora no começo vai exigir um pouco de sacrifício de toda a família, em dois ou três anos tudo muda.

Muda porque o valor da prestação continua a mesma, já o seu salário anualmente sofre aumentos e, esse aumento acumulado em 3 anos acaba que fazendo com que a prestação se torne mais suave.

Por Daniel Dantas/Tribuna Líder

Deda Lima, depois de uma rápida navegada no Youtube viu um vídeo do Detetive Quental que falava sobre localização de pessoas desaparecidas, então resolveu entrar em contato com ele a pedido de sua mãe, dona Franscisquinha, irmã da Dona Silvana, a mulher que estava desaparecida há 44 anos anos para ver se ele conseguia localizar a sua tia.

Dona Silvana desapareceu depois ter sido levada pela mãe para trabalhar em casa de uma conhecida da família em São Paulo, isso aos 8 anos de idade.

Tudo aconteceu depois da mãe de Dona Silvana ter ficado viúva, família grande, 4 irmãos, e as dificuldades para manter todos não seria nada fácil.

Foi quando uma conhecida da família, moradora da Capital Paulista sabendo da história triste da família decidiu ajudar e fez o convite de ajuda da menina, com isso ela, dona Silvana, apesar de ainda criança pudesse ajudar a família e em troca receberia todos os cuidados.

No começo, a mãe de Dona Silvana dona() ainda foi até a casa da conhecida, depois apenas mantinha contato, porém com o tempo, falta de condições os contatos ficaram cada vez mais distantes, até que um dia o filho da família que a levou para capital levou a menina para morar na casa deles.

Com isso a mãe do rapaz se mudou, dona Silvana, ainda uma criança não sabia o que fazer e a sua mãe, mãe de dona Silvana perdeu o contato a família que estava com ela, aliada as condições difíceis que a família levava não obteve qualquer informação que pudesse reaproximar a filha de toda a família.

Já a dona Silvana foi crescendo, até que um dia arrumou um namorado e se casou, recebendo o sobre nome do marido, deste casamento nasceram 2 filhos.

Dona Silvana, agora um mulher, casada, livre para tomar qualquer decisão, principalmente a de ir até o vilareja, na zona rural de Terezina, no Piauí e reencontrar a sua família, entretanto não podemos deixar de observar que quando ela havia sido tirada de casa, levada pela mãe para um local distante para morar na casa de conhecidos da família ela, dona Silvana tinha apenas 8 anos e com o tempo suas lembranças não não eram as mesmas, não tinha certeza de qual seria o nome do local, por isso não conseguiu ir até onde estava a sua família.

Detetive, “quando fui contratado”, a família de dona Franscisquinha não tinha certeza de qual era o sobre nome de Silvana, já que os irmãos, cada um deles tinha sobrenome diferente, sem contar que quando uma moça casa recebe o sobre nome do marido”, foram essas as informações que eu havia recebido, comentou.

Muitas informações desencontradas, diversas pessoas com o mesmo nome de dona Silvana foram encontradas, pelo menos duas centenas deles, já que não tinha todo o nome e sobre nome.

Então o Detetive começou a filtrar as informações e segundo ele foi crucial para conseguir localizá-la o nome da mãe, a cidade e a estimativa de idade, com essas informações nós reforçando, conseguimos localizar dados infalíveis.

Mesmo com todos os cenários desfavorável, o detetive com a ajuda e a colaboração de Deda Lima, sobrinha de Silvana conseguiu localizá-la.

Depois de muitas pesquisas e o cruzamento de informações sobre dona Silvana e a mãe dela, o Detetive Quental conseguiu alguns dados, como endereços e telefones.

Ao ligar para alguns telefones consegui finalmente um desses números fosse o de nona Silvana, que, claro no primeiro momento achou que se tratasse de um golpe ou mesmo um trote.

Más, como as informações da família quebramos as primeiras objeções e, finalmente colocamos as família toda a par da situação e por meio de uma transmissão pelo whatsapp fizenos o primeiro contato.

Agora, todos mataram as saudades, porém, infelizmente eles ainda não puderam se encontrarem pessoalmente, já que a situação de financeira da família não é favorável para que eles, segundo a filha de dona Franscisquinha e, sobrinha de dona Silvana o encontro pessoal com toda a família está marcado para o final do ano.

https://www.detetivequental.com.br – https://www.guiacomercialdevarginha.com.br –

(2) Detetive Quental – YouTube(2)

Encontrar pessoas na internet ou redes sociais pelo cpf, nome completo, simples: passo a passo. – YouTube

Passo a passo para encontrar uma pessoa desaparecida

Detetive Quental Tel: (35) 98711-8556, caso queira participar ajudando essas famílias se reencontrarem pessoalmente, só me ligar e podemos coloca-lo em contato com eles.

By Daniel Dantas

Guia comercial de Varginha é um guia de negócios e notícias em Varginha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *