• seg. mar 4th, 2024

Guia comercial de Varginha

Neste site você encontra lojas, prestadores de serviços, academias, profissionais liberais, farmácias de plantão e imóveis para locação ou venda.

Casa própria lunar e estação espacial: inscrição aberta.

Sua vida indo para o espaço

Uma ideias antiga está ganhando força e adeptos, trata-se de um asteróide que provavelmente será uma área com o m² mais caro do universo,

A Brz empreendimentos está lançando neste sábado(2) mais um empreendimento na cidade, são 2 dormitórios pelo MCMV.

Apartamento com 2 dormitórios

Ideal para casais sem filhos, investidores ou família pequena, por ser apenas dois dormitórios, uma apartamento com 48 m², famílias com até 2 filhos.

Se você está em busca do seu primeiro imóvel, é morador de Varginha, tem renda familiar, bruta total de até R$3.200,00 essa é sua oportunidade para sair do aluguel.

Hoje, com imóvel para alugar ficando cada vez mais escasso, fazendo com que os preços dos aluguéis ficam cada vez mais fora da realidade.

O valor da prestação junto à Caixa Econômica Federal é mais barato do que muitos aluguéis, sem contar que no aluguel o imóvel pertence ao outros.

Já, na prestação da casa própria você está investindo em moradia própria, construindo patrimônio, embora no começo vai exigir um pouco de sacrifício de toda a família, em dois ou três anos tudo muda.

Muda porque o valor da prestação continua a mesma, já o seu salário anualmente sofre aumentos e, esse aumento acumulado em 3 anos acaba que fazendo com que a prestação se torne mais suave.

Um grupo de cientistas estão querendo transformar em lar um asteróide, a ideia será de construir uma estação espacial e moradias para 700 mil pessoas.

Elaborador por um ex.funcionário da Rockewll Collins, David W.Jensen diz que é fato transformar o asteróide em moradia, como o espaço é amplo e rotativo, você vai girar pelo espaço sideral, tudo bem, mais o local será fixo.

Ainda segundo os estudos o valor será de baixo custo, isso é, transformando e desenvolvendo um habitat espacial rotativo em um objeto celeste próximo à terra, investindo muito pouco, usando apenas de tecnologia.

Comentário

Tudo que precisamos é que alguém aqui embaixo mexa com alguma coisa lá em cima, alguém ou algo que está quieto.

Coisas de cientistas, até porque temos muitos espaços aqui na terra, por que construir um anexo da terra, uma espécie de puxadinho espacial da terra.

Por Daniel Dantas

By Daniel Dantas

Guia comercial de Varginha é um guia de negócios e notícias em Varginha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *