• seg. mar 4th, 2024

Guia comercial de Varginha

Neste site você encontra lojas, prestadores de serviços, academias, profissionais liberais, farmácias de plantão e imóveis para locação ou venda.

Bolão da Sorte "Tribuna Líder". jornalista Daniel Dantas

São 20 títulos de capitalização da edição 283 da Super Minas, que serão sorteados no próximo domingo 04/06/2023, promovido pelo Jornal Online “Tribuna Líder.”

A Brz empreendimentos está lançando neste sábado(2) mais um empreendimento na cidade, são 2 dormitórios pelo MCMV.

Apartamento com 2 dormitórios

Ideal para casais sem filhos, investidores ou família pequena, por ser apenas dois dormitórios, uma apartamento com 48 m², famílias com até 2 filhos.

Se você está em busca do seu primeiro imóvel, é morador de Varginha, tem renda familiar, bruta total de até R$3.200,00 essa é sua oportunidade para sair do aluguel.

Hoje, com imóvel para alugar ficando cada vez mais escasso, fazendo com que os preços dos aluguéis ficam cada vez mais fora da realidade.

O valor da prestação junto à Caixa Econômica Federal é mais barato do que muitos aluguéis, sem contar que no aluguel o imóvel pertence ao outros.

Já, na prestação da casa própria você está investindo em moradia própria, construindo patrimônio, embora no começo vai exigir um pouco de sacrifício de toda a família, em dois ou três anos tudo muda.

Muda porque o valor da prestação continua a mesma, já o seu salário anualmente sofre aumentos e, esse aumento acumulado em 3 anos acaba que fazendo com que a prestação se torne mais suave.

Por Daniel Dantas/Jornalista responsável/Inscrito no MTB 57.732-DRT-SP – Tel:(35) 999975877 Whatsapp

Esse é o segundo Bolão da sorte promovido pelo jornal online “Tribuna Líder” sob responsabilidade do jornalista Daniel Dantas, para concorrer em uma das 100 contas você precisa ligar e pedir a sua cota pelo Whatsapp acima, fazendo o pagamento pelo pix no mesmo número do celular para na conta do Nubank em nome do Jornalista no valor de R$10.00.

Ao comprar uma cota você terá o seu prêmio correspondente ao valor de cada cota, onde o valor do prêmio será dividido em 100 partes iguais.

Se você se cadastrar no link abaixo, comprando um título de capitalização direto no app da Super Minas, você ganha uma cota inteiramente grátis, válido apenas para quem já tiver uma cota do bolão e que fizer o cadastro e comprar um título no app, até 30 minutos antes do inicio do sorteio da Super Minas.

As cotas não vendidas serão de inteira responsabilidade do jornalista, bem como o seu custo e prêmios, caso tenha algum prêmio a ser dividido.

Ao comprar uma cota do Bolão da Sorte, “Tribuna Líder” você concorda com os termos do bolão e concorda que o valor do prêmio será repassado a cada um dos ganhadores, detentores de uma das cotas em até 24h em que a Responsável Pelos títulos de Capitalização, no caso a Super Minas fizer o pagamento dos prêmios.

Ao comprar uma ou mais cota do Bolão Super Minas, você recebe um cupom sobre o número da cota que comprou.

O telefone de quem comprou a cota será colocado no Cupom com o número da cota. Os valores do prêmio será feito diretamente ao responsável pela cota ou no caso desse ser legalmente impossível de receber por motivos de força maior deverá nomear uma pessoa de sua confiança dando a esse o seu cupom, pois nele conta o número de seu telefone e o número da cota.

Maiores informações click aqui e baixe o regulamento do Bolão da Sorte, bem como os números dos títulos que fazem parte do Bolão.

Leia mais: Bolão da Sorte -Tribuna Líder

Obs: O Bolão da Sorte, Tribuna Líder não tem vínculo algum com a Super Minas, bem como com o Hospital do Câncer de Alfenas, declarando a quem possa interessar que a única pessoa responsável pela criação, edição, venda e distribuição do Bolão da Sorte, Tribuna líder é o Jornalista Daniel Dantas, devidamente identificado nesse artigo acima.

By Daniel Dantas

Guia comercial de Varginha é um guia de negócios e notícias em Varginha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *